quinta-feira, 30 de maio de 2013

BAIXA AUTO- ESTIMA X CALVICIE.

Sou calvo com apenas 27 anos. Por causa disso minha auto-estima está muito baixa...

Não falo careca, porque é uma palavra muito ofensiva!

Por causa desse problema capilar não saio para baladas, não vou a festas, não vou aos churrascos da faculdade, não namoro, tenho muitos complexos de inferioridade por ser calvo com apenas 27 anos
Sinto-me como uma pessoa de 50 anos por causa disso.

                        

Detalhes Adicionais

Por causa da calvície engordei 15 quilos e fiquei desleixado comigo mesmo.

Diziam para mim que o meu cabelo era muito bonito.

E eu não sou feio de rosto. Não tenho orelha de abano, não tenho nariz grande, não tenho muita espinha, não sou vesgo. Sou até um cara bonito, mas a calvície estragou bastante minha aparência.
fonte: (Depoimento Yahoo).


FAÇA POR VOCÊ! SE VOCÊ NÃO SE AMAR, QUEM IRÁ AMÁ-LO? 
CONTE CONOSCO:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário