segunda-feira, 27 de julho de 2015

FAMOSOS: CONHEÇA A ATRIZ QUE ASSUMIU A TRICOTILOMANIA

Olivia Munn diz sofrer distúrbio e arrancar os próprios cílios


A atriz sofre de um distúrbio chamado tricotilomania  Foto: Getty Images
A atriz sofre de um distúrbio chamado tricotilomania
Foto: Getty Images

A atriz Olivia Munn, 32 anos, da série Chuck e do filme Magic Mike, contou que sofre de uma doença rara que a faz arrancar os próprios cílios e precisa comprar acessórios postiços com frequência. O distúrbio é chamado de tricotilomania e se desenvolve por trauma ou estresse. As informações são do Daily Mail.
A atriz explicou que é muito ansiosa e sempre tem a sensação de quem alguém vai “tirar sarro” dela. “Eu não mordo minhas unhas, mas eu arranco meus cílios. Não faz mal, mas é realmente irritante. Toda vez em que eu vou sair de casa, tenho que parar e pegar um conjunto de cílios postiços”, contou.
Munn estrela o filme The Babymakers, que será lançado essa semana nos Estados Unidos. Ela interpreta uma mulher tão desesperada para ter um filho que convence o marido a roubar um banco de esperma. A atriz, porém, disse que não se identifica com sua personagem e não tem pressa para engravidar.
“Eu definitivamente não quero ter um bebê agora porque ter um bebê é como perder a virgindade. Uma vez que você fizer isso, não pode voltar atrás”, disse a atriz. "E se eu não for uma boa mãe e ele for um idiota? Não preciso de mais ansiedade na minha vida", justificou.
SOS LOOK BRASIL:
Por muitas vezes assumir a doença é o melhor caminho para o tratamento. se você também sofre desta doença e não quer que ninguém saiba, inicie seu tratamento com discrição. Puxa seus cabelos? Você joga fora ou come? Procure uma prótese capilar para te ajudar juntamente com seu tratamento. estaremos à disposição. Estamos acostumados a lidar com todo tipo de casos.O atendimento é individual em nossa clínica com horários agendados. Terá a maior discrição possível.
Saiba mais: (11)2976-0538 , whatsapp: (11)96377-5772 ou adm.soslook@hotmail.com 

 fonte: http://saude.terra.com.br/doencas-e-tratamentos/olivia-munn-diz-sofrer-disturbio-e-arrancar-os-proprios-cilios,fb520b81718d8310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário